sexta-feira, 27 de maio de 2011

SEXTA

Boa tarde!
Até que enfim chegou sexta feira. Bom, apesar de isso ser um alívio, pra mim tá com cara de segunda, sério. Hoje comecei a fazer os relatórios da farmácia assim que cheguei e isso ocupou toda a minha manhã! Ao menos está tudo em ordem, mesmo assim, trouxe o que falta pra casa, porque não deu tempo de terminar tudo. Não sei quando vou arranjar tempo pra fazer isso em 2 dias. Aliás, meus dias poderiam ter 48h ultimamente.
E amanhã meu dia já começa bem, primeiro por poder dormir um pouquinho mais, depois porque vou tomar café com um amigo, e preciso disso!
Vou terminar agora todos os exercícios de química, se Deus permitir, e ajeitar tudo que preciso pro fim de semana porque o único tempo disponível pra isso será hoje a tarde.
beijos!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

quinta!

Até que enfim chegou quinta feira. Não aguento mais essa semana, estou extremamente esgotada de tudo. Às vezes queria simplesmente eliminar da minha vida qualquer coisa que me deixe triste, mesmo que por 1 minuto, sem tolerar. Simplesmente dizer: Vá embora. E pronto.
Tenho que estudar uma matéria horrível, tô sem vontade pra isso e pra mais qualquer coisa hoje. Então vou dar uma olhada e ir dormir, porque tô entregue.
Beijo pra vocês e aproveitem essa quinta de frio e chuva.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia!

Hoje o dia saiu ensolarado em Carlos Barbosa. Isso é um milagre considerando o tempo como estava ontem na hora de ir pra aula, não dava pra ver um palmo na frente.
Hoje o dia foi extremamente puxado, problemas no trabalho, MUITO TRABALHO. Até trouxe os relatórios da farmácia pra terminar em casa porque lá não tem condições, tu tem que escolher entre atender e fazer outras atividades, os dois juntos é impossível.
Hoje um paciente discutiu comigo, foi reclamar a respeito de uma receita que eu não teria devolvido pra ela, e eu jurava que tinha devolvido. Fiquei muito irritada porque não gosto de confusões no trabalho. Então eu disse pra olharem na câmera de segurança :) O que apareceu lá? O momento exato que eu devolvia a receita e ela colocava na bolsa. Deu uma satisfação bem grande imaginar a cara dela se for reclamar de novo sobre isso, com o video na frente dela. E também gostei porque eu estava certa, afinal, não foi meu erro. Só gostaria que as pessoas resolvessem as coisas com calma, não precisava ter feito cena na frente de todo mundo.
Mas tudo bem, vim pra casa, almocei e me acalmei. Até troquei o design do blog, que já estava me cansando. Ese é exatamente o que eu queria.
Hoje vamos trocar de professor na faculdade, espero que essa seja melhor que o anterior, que não sabia nada do que falava. o que me indigna é que não pago pouco pra estudar e ainda por cima tenho aula com esse tipo de profissional.
Aliás, quero deixar os parabéns pelo post da Grayce sobre o Paracetamol, utilizei as informações no seminário que tive semana passada e ficou muito bom! É bom mesmo as pessoas começarem a ter ideia do tipo de medicamento que administram, principalmente quem se automedica.
Uma outra hora falo mais sobre isso, porque agora vou terminar os relatórios da farmácia, tomar um café e ver a novela, haha NÉ!
beijo pra vocês!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Geeente

Tá muito frio aqui! Minhas mãos estão CONGELADAS. Mal consigo digitar..
Amanhã meu dia vai ser horrível :/ sexta nem se fala. Tô louca pra que acabe essa semana..tá dificil..
vou lá me enfiar debaixo das cobertas agora, e ver um filminho, pq aqui não dá!
beijos

terça-feira, 17 de maio de 2011

:)

Boa tarde!
Nossa, esse blog tá mega abandonado!
Também, tenho tido tantas coisas na cabeça, que não sobrou tempo pra escrever uma linha sequer, a não ser as do twitter.
Descobri que tô com calculo renal hoje, e isso está me deixando nervosa DEMAIS. Queria resolver isso logo, embora saiba que vai doer. E como isso vai doer.
Vou ter que me benzer também, porque o que acontece comigo, ninguém merece! Mas amanhã já tenho médico, vamos ver a solução que ele vai dar.
Vou pro banho agora e depois pra mais uma aula mega chata de microbiologia. Não aguento essa cadeira, e não aguento BIOLOGIA. Peguei raiva, sério.
Tô ouvindo uma música que é impossível não querer dançar, mas já tô atrasada, então..
beijos e até quando eu tiver tempo pra arrumar isso aqui, dar um jeito no design que já tá me cansando.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amor.

Vi uma cena que me fez pensar agora. Lógico, sou noveleira, mas tem interpretações que me emocionam.
Estava vendo o Said dizer porque ele não liberta a Jade do casamento, haha! Duvido que exista cena de amor mais convincente do que essa. E só em novela mesmo, porque o dia que um homem amar uma mulher desse jeito, ela jamais teria coragem de olhar pra outro. Sério!

Vou dançar agora..
beijo