domingo, 10 de abril de 2011

AAAAAAAAAAAA

Tô com ÓDIO. Ódio de certas pessoas. Como eu queria que elas nunca tivesse entrado na minha vida.
Tô com ódio pelo que elas me fazem passar, e por quererm arranjar formas de me atingir. Mas eu canso de dizer e repetir que isso não é possível, quando minha cabeça não aceita certas coisas. Só acho ridículo. Mas chega a ser tão ridículo, que tenho que postar aqui, porque isso realmente me tira do sério. Chega uma hora que fica insuportável.

Enfim! Hoje meu dia foi fabuloso! Fui pro shopping. Hahaha! Renovei meu guarda roupa de inverno. Gastei todo meu salário também. Comi demais. E ainda faltam coisas pra comprar. Enjoei das minhas roupas e desse estilo solto que tenho. Tá na hora de mudar. E amanhã começa minha maratona de estudos de Bioquímica. Juro que não vou perder a calma. Haha!
Agora, tô morrendo de sono mas antes de dormir, vou ler um pouquinho pra me aquietar e não sonhar com as coisas ruins que me cercam.
beijo pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário