terça-feira, 7 de junho de 2011

:)

Péssimo dia :) Oi.

Incrível como terça consegue ser pior que segunda. ODEIO TERÇA FEIRA. Hoje fui premiada com ordens judiciais de medicamentos. Sério, TODOS cairam pra mim. Ao menos isso tem a vantagem de que a manhã passa voando.
Aí chego em casa e minha mãe se inventa de me dar uma erva que segundo ela, é pra cálculo renal. Tem que tomar a essência daquilo puro, só com um pouco de água. Imaginem o gosto que isso tem. Mas tudo bem, já que hoje em dia os médicos atribuem todas as tuas dores aos teus problemas emocionais, não custa nada tentar as receitas antigas de família né. Amanhã tenho consulta e já tô me preparando psicologicamente pra discutir com o médico.
Bom, não sei o que vou fazer hoje de tarde, já que adiantei todos meus trabalhos da faculdade hoje de manhã e o tempo tá uma beleza, pra variar.
Enquanto decido, vou ver uns vídeos de dança. Beijo e boa tarde chuvosa e melequenta pra vocês.

Um comentário:

  1. Opaaa! Eu imagino o rolo que não deve ser esses medicamentos via ação judicial. Ha-há! :P

    ResponderExcluir