sexta-feira, 18 de março de 2011

Já fui melhor.

Sabe, agora são 2:19 da madrugada, e eu estava aqui fazendo uma análise de mim mesma nesse últimos tempos. Estava lendo meu antigo blog no typepad, e percebi que eu tinha muito mais ânimo pra escrever, não sei se é essa a palavra certa. Li meus posts e mesmo eles sendo sobre meu cotidiano como costumo escrever, eram interessantes de ler, sabe?
Hoje em dia me sinto sem criatividade pra nada, nem pra contar meu dia. Comentei inclusive com uma colega de trabalho que ando com tanto sono, que nem consigo mais me concentrar nas aulas. Tenho que fazer um esforço enorme pra poder absorver algum conteúdo.
Nunca trabalhei mais do que trabalho agora, a única coisa que mudou foi uma cadeira a mais na faculdade. Mas tem gente que trabalha igual ou mais que eu e mesmo fazendo faculdade, consegue dar a volta por cima. Realmente não sei o que está acontecendo. Falta motivação. Preciso ver as pessoas indo pra frente também. Antigamente eu me inspirava em amigos que tinha prazer de falar sobre estudo, até me perguntavam coisas, treinávamos apenas por conversar sobre isso. Mas hoje em dia sinto como se tudo estivesse parando...parando...
Muito chato. Enfim, vou dormir agora que amanhã vou fazer hora no trabalho, mesmo não me ageuntando em pé.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário