domingo, 20 de março de 2011

Um dia bom.

Boa noite!
Depressão de fim de domingo, mas pelo menos ele foi proveitoso.
Hoje consegui encomendar meu livro de Bioquímica, que cai chegar antes do que eu imaginava, pois fui direto na loja. Aproveitando que estava lá, comprei mais dois livros. Um de magia celta, outro sobre história do Egito. Tô louca de vontade de ler, mas antes preciso seguir com Andre Vianco, até terminar esses que tenho aqui.
Ahh! Chegou meu Ipad! É lindo, tão pequeno. Haha! Ainda falta muuito pra aprender a mexer nisso. Não é complicado, mas á confuso, sei lá.
E ontem começamos a coreografia da turma de Intermediário, na dança do ventre. A música é simplesmente linda, marcante.
Enfim, tô feliz por conta dessas coisas boas que acontecem.
Agora vou jantar, depois filme e nanar :P
beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário