terça-feira, 17 de maio de 2011

:)

Boa tarde!
Nossa, esse blog tá mega abandonado!
Também, tenho tido tantas coisas na cabeça, que não sobrou tempo pra escrever uma linha sequer, a não ser as do twitter.
Descobri que tô com calculo renal hoje, e isso está me deixando nervosa DEMAIS. Queria resolver isso logo, embora saiba que vai doer. E como isso vai doer.
Vou ter que me benzer também, porque o que acontece comigo, ninguém merece! Mas amanhã já tenho médico, vamos ver a solução que ele vai dar.
Vou pro banho agora e depois pra mais uma aula mega chata de microbiologia. Não aguento essa cadeira, e não aguento BIOLOGIA. Peguei raiva, sério.
Tô ouvindo uma música que é impossível não querer dançar, mas já tô atrasada, então..
beijos e até quando eu tiver tempo pra arrumar isso aqui, dar um jeito no design que já tá me cansando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário