quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia!

Hoje o dia saiu ensolarado em Carlos Barbosa. Isso é um milagre considerando o tempo como estava ontem na hora de ir pra aula, não dava pra ver um palmo na frente.
Hoje o dia foi extremamente puxado, problemas no trabalho, MUITO TRABALHO. Até trouxe os relatórios da farmácia pra terminar em casa porque lá não tem condições, tu tem que escolher entre atender e fazer outras atividades, os dois juntos é impossível.
Hoje um paciente discutiu comigo, foi reclamar a respeito de uma receita que eu não teria devolvido pra ela, e eu jurava que tinha devolvido. Fiquei muito irritada porque não gosto de confusões no trabalho. Então eu disse pra olharem na câmera de segurança :) O que apareceu lá? O momento exato que eu devolvia a receita e ela colocava na bolsa. Deu uma satisfação bem grande imaginar a cara dela se for reclamar de novo sobre isso, com o video na frente dela. E também gostei porque eu estava certa, afinal, não foi meu erro. Só gostaria que as pessoas resolvessem as coisas com calma, não precisava ter feito cena na frente de todo mundo.
Mas tudo bem, vim pra casa, almocei e me acalmei. Até troquei o design do blog, que já estava me cansando. Ese é exatamente o que eu queria.
Hoje vamos trocar de professor na faculdade, espero que essa seja melhor que o anterior, que não sabia nada do que falava. o que me indigna é que não pago pouco pra estudar e ainda por cima tenho aula com esse tipo de profissional.
Aliás, quero deixar os parabéns pelo post da Grayce sobre o Paracetamol, utilizei as informações no seminário que tive semana passada e ficou muito bom! É bom mesmo as pessoas começarem a ter ideia do tipo de medicamento que administram, principalmente quem se automedica.
Uma outra hora falo mais sobre isso, porque agora vou terminar os relatórios da farmácia, tomar um café e ver a novela, haha NÉ!
beijo pra vocês!

Um comentário:

  1. Ha-há, tu usou meu post do Paracetamol? Mas que privilégio! Tenho que fazer mais alguns desses. Cheguei a prometer, mas está difícil de cumprir.

    ResponderExcluir