quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fiz.

Tá aí. Fiz o que disse que ia fazer pra mudar meu humor. Mudei o cabelo! Hahaha! Mulheres...
Mas é verdade, às vezes não tem nada melhor do que mudar o visual pra ti se sentir melhor e consequentemente se sentir melhor pra fazer o resto das coisas. Tava me sentido apagada, agora melhorou! Meu sonho era ter cabelo escuro, agora criei coragem. Sei que vai dar trabalho, mas ando me preocupando mais comigo ultimamente, então não vai ser problema dedicar um dia do meu mês pra cuidar do meu cabelo, né?
Já devo ter dito que as aulas começaram (não lembro dos meus últimos posts, e não olho.) e que eu não me animei muito pra falar a verdade. Não sei de onde tirar vontade pra ficar horas no ônibus, chegar lá e ouvir uma professora que gagueja (SIM), que parece estar nervosa lecionando, sendo que posso pegar um livro e fazer melhor em casa. É sério isso. Só vou porque tem sempre trabalhinhos que valem nota agora, e porque gosto da compania dos meus colegas. Sinto saudade do ambiente em si.
Falando em livros agora, decidi que como já tentei terminar a saga de Andre Vianco incontáveis vezes e não consigo, vou deixar pra ler quando tiver realmente vontade. Comecei outro livro que há muito queria ler: Magia Celta. Parece ser bem bom, não li muito ainda, mas fala de como era o povo celta em si, como lidavam com todo o tipo de situação, e é uma leitura que me faz refletir, é como se a calmaria e a energia que eles utilizavam pra fazer as coisas, tomasse conta do meu pensamento quando leio. Bem bom.
Agora vou tomar aquele banho e dar uma organizada aqui, já enjoei de ficar deitada o dia todo.
beijos

Um comentário:

  1. Bhá Jú, sei bem o que é isso de criar coragem para assistir algumas aulas, quando se sabe que em casa o aprendizado seria MAIOR e MELHOR!

    Adorei o teu cabelo, sério. Ficou poderosa!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir