quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estágio

Boa tarde!
Hoje vou escrever pra contar apenas sobre o fim do meu estágio, que foi hoje. Acho que todo mundo sabe (inclusive pelas minhas reclamações indignadas) que eu trabalhava no posto de saúde, como estagiária da Farmácia.
Foi um ano de estágio que passou voando. Parece que foi ontem que entrei lá. Sabe, eu sei que sempre me irritava, que era xingada por algumas pessoas, que tinha dias que parecia que não ia aguentar mais atender ninguém de tanto trabalho. Mas juro, vou sentir uma falta imensa de tudo isso, principalmente dos pacientes que eu discutia. Hahaha! Foi um ano de muito aprendizado, não só em relação à profissão em si, mas pessoalmente também. Tive colegas espetaculares, um ambiente de trabalho descontraído mas onde o trabalho é levado a sério. Fiz muitas amizades que com certeza vou guardar pra sempre.
Hoje inclusive uma delas foi até lá se despedir de mim e tive que me segurar pra não chorar. Mas quando me despedi dos colegas não aguentei. Vou sentir muita falta deles, e de todas as pessoas que atendi e que foram generosas comigo, e que fizeram parte de toda a minha tragetória ali. Com certeza tem alguns pacientes que vou lembrar com muito carinho.
Vou parar agora porque já tô me emocionando de novo.

Muito obrigada a todos que foram importantes durante todo esse ano, minha supervisora, meus colegas, os pacientes. Obrigada pela paciência que tiveram comigo, pelas coisas compartilhadas, ensinamentos e pela lembrança boa que vou levar de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário