quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Boa tarde!
Hoje comecei a me sentir diferente..
Ultimamente, principalmente ontem, me dei conta de que algo estava errado comigo. Eu tenho vontade de fazer as coisas mas é como se algo me impedisse. Não tinha força nem pra levantar da cama. Pesadelos, todos os dias.
Hoje tive que estudar para um trabalho que vamos apresentar na faculdade e comecei e me sentir melhor. Depois foi pedido um favor pra mim que me deixou muito contente, porque é algo que adoro fazer: blog. Mas isso é assunto pra quando ele estiver pronto.
Hoje foi uma tarde diferente, porque apesar de eu não estar trabalhando fiz coisas que preencheram minha mente, meu tempo. Ter tempo livre demais, às vezes, não é bom. Sentia como se tivesse disperdiçando horas e horas dos meus dias fazendo absolutamente nada de útil. Agradeço pela semana de provas estar chegando, por assim eu me obrigarei a estudar. Eu nunca reclamei disso e nunca achei ruim, mas ultimamente eu não conseguia criar ânimo pra abrir um livro sequer. Voltei a ler a saga de Andre Vianco, tudo exatamente como eu tinha deixado pra trás. Tem dias que tu nessecita dizer BASTA. Pra si mesmo. É necessário um estímulo pra que essa vontade de parar aconteça. Simplesmente parar e começar de novo. Ou recomeçar o que tinha sido deixado pra trás. Meu estímulo veio hoje, foi a forma como me senti diferente. Não quero me encontrar imóvel na minha cama até meio dia de novo, não quero ter preguiça de ir pra faculdade, quero esperar como nunca pelos finais de semana, torná-los dias especiais e não comuns.
Agora vou tomar um banho porque a hora de pegar o ônibus se aproxima e quero tudo organizado e na ponta da língua para o trabalho.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário