quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pesadelos

Não sei o que anda acontecendo comigo, mas eles estão se tornando cada dia mais constantes e terríveis. Chego a me desesperar quando acordo. Sabem aquela sensação de alívio ao ver que tudo não passou de um pesadelo? Mas tô começando a me assustar com isso. Me perturba durante o dia.
Enfim, hoje o dia saiu ensolarado e lindo pra me dizer que nada vai dar errado.
Tô bem feliz com essas férias que tô tirando, eu precisava muito descansar. Os dias passam bons, sem mais preocupações...bom, bom...
A única coisa ruim que tenho são as aulas. Juro, tentei gostar dessas matérias que tô fazendo mas é impossível! Não admito estar pagando um curso onde tenham professores que não saibam lecionar. E não tô sendo injusta. Tu sabe quando um professor é bom ou não. E fora o resto da turma pensar igual a mim. Tô louca pra me livrar dessas matérias inúteis e realmente ver algo que tenha relação com Farmácia. Aí o professor, pra dizer que tá relacionando biologia ao curso, pega e dá UM EXEMPLO de como funciona tal medicamento no organismo. Ah fala sério. Como disse a Grayce no blog dela, também tenho direito à 4 faltas, só não falto porque fazem trabalhos em todas as aulas valendo nota. Então tu te obriga a aguentar uma aula horrível pra não perder pontos.
Agora vou finalmente começar a penúltima temporada de Dexter que ainda não vi, por preguiça.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário