segunda-feira, 4 de junho de 2012

Paranóia.

Eu seria alguém melhor se não tivesse tanto medo de doenças. Ou melhor, de uma específica. Sério. Fico o dia todo com medo de que aconteça, e isso já dura muito tempo. Preciso esquecer isso e tocar minha vida. Esse medo me impede de fazer muita coisa, sem contar que ocupa um espaço significativo na minha cabeça. Eu tinha conseguido superar isso, ou achava que tinha, mas não. Mas sabem, acho que às vezes precisamos tomar aquela decisão definitiva. E sinto que é hoje o meu dia. Eu vou superar essa droga que me atrapalha! Eu não vou mais ter medo. Eu vou viver essa semana maravilhosamente bem e tranquila e só vou me estressar se realmente sintomas se tornarem insuportáveis, porque os que tenho, todos os médicos já me comprovaram que não é nada, apenas sou sensível.
Então é isso. Boa noite pra vocês e bom fim de tarde nessa geladeira chamada Carlos Barbosa. (Quando eu chegar na faculdade, geladeira será um elogio).
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário