sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cabelo.

Gente, fui me inventar de pintar meu cabelo em casa com tonalizante. Usei o Soft Color, da Wella e digo: Nunca mais.
Meu cabelo ficou tipo assim, um bombril. Se minha mãe me pagasse poderia pegar um pedaço dele e limpar o fogão, que ia ficar brilhando. Uó.
Então se fosse a tinta, eu ia ficar tipo, rastafari hahaha. Imagina.
Enfim, agora vou ter que hidratar o triplo. Eis que ligo no mercado e tinha a máscara que eu tanto queria, com óleo de argan. Vamos ver. Amanhã vou fazer uma mega hidratação nele. Chega a me pinicar o pescoço, é sério. Como isso já tinha acontecido uma vez porque usei um shampoo horrível, eu já sei como cuidar. Mas vai demorar umas 2 semanas pra ele ficar realmente bom. Que ódio, ao menos ele ficou preto como eu queria, pra apresentação de domingo.
Sem contar que além de pintar o cabelo, consegui a proeza de pintar meu pescoço, cotovelos, barriga e sola do pé, porque deixei tinta cair no chão e pisei em cina, hahaha. Toalhas da minha mãe. Acredito que ela ainda não viu, porque não ouvi nada ainda. Gente.
É isso, bom fim de semana pra vocês. Não comprem essa merda de tonalizante.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário