terça-feira, 5 de julho de 2011

boa noite!

Ah, tô aqui congelando minhas mãos e tentando dar um ar melhor ao blog, no entanto, não achei nenhuma imagem que me chamasse a atenção, então apenas mudei a cor do fundo, porque estava ficando deprimida com tanto cinza. Haha!
Vou achar algo legal, mas não hoje porque vou lá na sala me esquentar na lareira e me enfiar debaixo das cobertas. Inveja de quem não mora no Sul. Na verdade, não gosto do inverno. É frio demais, tu não consegue fazer nada e o que tu é obrigado a fazer, faz com dificuldade. Levantar no frio, tomar banho no frio, trabalhar o dia todo com as mãos no teclado (congelando), a comida esfria, e ainda por cima, é uma estação onde as pessoas ficam doentes.
A única coisa que gosto é ficar em casa vendo filme abraçado. Haha! Chega a ser meio clichê isso no inverno, mas é uma das melhores coisas que tem.
Hoje foi um dia não muito bom. Na verdade, um dia meio morto pra mim. No trabalho, quis matar 2 ou 3, mas isso é normal. As pessoas começaram a notar meu comportamnto estranho essa semana. Decidi que preciso acordar pra vida de novo. Nunca fui assim. Tô me sentindo uma adolescente em crise. Péssimo. Essa coisa de ser meigo e doce já me encheu o saco. Haha, voltei!
Meu pai salvou minha semana dizendo que vai me levar pro shopping. Tem coisa melhor pra tirar essa cara de deprimida de uma mulher? Não né. Enjoei de ficar deprimida em casa, jurei que a partir de amanhã, serei outra pessoa. E sim, dá pra mudar tudo em um dia só. É só querer.
Agora vou ir porque não consigo mais digitar de tanto frio.
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário