terça-feira, 19 de julho de 2011

Boa tarde!

Hoje é um dia abençoado. Sério. Além de ter começado o dia com sol, o trabalho ter passado rápido, tô aqui à toa agora descansando, só esperando pelo dia de amanhã. E ainda recebo a notícia de que meu véu de dança ficou pronto e vai ser enviado amanhã! Ele é perfeito, a minha cara. Quando ele chegar posto uma foto dele e seus devidos créditos.
Hoje me dei conta de que, na verdade a única coisa ruim de acordar de manhã, é que ainda tenho que esperar pelas coisas legais. Não sei se consigo explicar isso. Por exemplo, meu dia hoje no trabalho foi excepcionalmente corrido e cansativo, mas ao mesmo tempo é algo que me diverte, e adoro estar lá, conversar com meus colegas, supervisores, eu aprendo coisas lá todos os dias. Não só em relação à minha profissão, mas em relação à tudo que envolve pessoas, o convívio, tudo. Tenho pressa de ir dormir agora pra que chegue logo o dia de amanhã e eu começe a fazer tudo.
Lógico que eu gosto de acordar com calma, tomar meu café da manhã sossegada porque sei o que vem pela frente trabalhando no lugar onde eu trabalho, mas agora, analisando todo o meu dia, na verdade eu gosto dessa correria toda e fico ansiosa por isso. Não sei se dá pra explicar. Acho que isso é contentamento. E é até estranho pensar no rumo que as coisas tomam, em como as coisas podem ser simples e em como é fácil tu tornar as coisas difíceis. Não quero que essa sensação se perca, e espero que tudo colabore comigo pra isso. Porque eu tô realmente feliz agora.

Um bom fim de tarde pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário