quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tudo pronto

Hoje foi um dia que rendeu. Sabe quando tu procura por algo e encontra? Sim, simples assim. E me sinto feliz por ter achado as coisas que eu queria, acho que vão valer a pena ;)
Bom, comprei o sapato com o salto mais alto do universo, tipo lady Gaga, sabem? Hahaha! Quando pus o olho nele não deu outra. Amo coisas chamativas, mas ele é estiloso também. E amanhã é sexta e vou tirar o dia pra relaxar mesmo, sem preocupações.
Mudei o blog..mas não ficou como eu queria. Queria saber por o fundo da postagem semi transparente. Eu sabia fazer isso. E agora não sei mais. E isso é algo que me irrita.
Mas como disse, por enquanto vai ficar assim mesmo, tá bonito e eu gostei. Hahaha! Sem stress.
Ah, falando em stress, tô ouvindo uma música que me anima muito, já ouvi ela umas 50 vezes hoje. É sério isso. Chama Dudu, do Tarkan. É árabe, linda.
Bom, como está muuito frio aqui agora e a única coisa que me aquece é a vela que acendi pra pagar promessa, (unir o útil ao agradável), vou fazer um café e ir pra sala ver filme.
Beijo pra vocês, aproveitem a véspera do melhor dia da semana (Menos pra mim, porque é o dia que o povo tem que se prevenir pro fim de semana e encher a casa de medicamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário