segunda-feira, 5 de março de 2012

Depois dizem

Que a gente não aprende nada com as novelas. Eu gosto mesmo de assistir, e não me importa que achem futilidade isso. No último capítulo da novela "A vida da gente", quase chorei. Assisti pela internet. Se eu vivesse numa situação daquelas, não sei se teria conseguido um fim assim, eu provavelmente seria uma pessoa amarga, machucada por aqueles acontecimentos, os quais eu não teria maturidade suficiente pra perdoar, ou esquecer.

"Não se entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo, assim como as águas, que já serão outras."

:..)

Bom dia

5 comentários:

  1. Sabe, uma vez eu assistia novelas mexicanas inteiras em Espanhol. Baixava de fóruns, e as via. ADORAVA! Aprendi mais em 3 que assisti, do que em um ano de curso. Se aprende sim alguma coisa vendo novelas.

    Ha-há! :)

    ResponderExcluir
  2. Como disse um amigo no facebook: se alguém te engana uma vez merece uma surra, mas se te engana duas vezes quem merece uma surra é você!
    Eu fui para um sitio com umas amigas no fds, elas me abandonaram para ver a novela a mesma deveria ser boa mesmo... Rsrsrs.... Legal seu blog, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Haha! Eu adoraaava novelas mexicanas! Mas eu via dubladas. Agora já perdeu um pouco a graça, pois as que reprisam são mega antigas!
    E sim, Vinícius, essa novela era muito boa! Haha!
    Obrigada!
    :**

    ResponderExcluir
  4. Bom pra vocês que vêem novela, porque ultimamente nem isso tô fazendo (até porque, meu horário noturno da faculdade não me permite isso)! kkkkkkkkkkk

    Só de curiosidade... Como terminou a novela, Julia?

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Muito boaaa! A Ana ficou com o Lúcio e o Rodrigo com a Manu. Hehe! Mas foi bem emocionante como isso aconteceu..tem no youtube!
    beeijo

    ResponderExcluir