quarta-feira, 14 de março de 2012

Que saudade do meu blog.

Boa tarde! Meu Deus, parece que faz um século que eu não escrevo aqui. Pois é, sem internet no trabalho não tenho tempo. De meio dia eu preciso arrumar minhas coisas, tomar banho e em seguida ir trabalhar. Hoje vim porque realmente precisava ler uns e-mails, e tinha saudade.

Bom, vou contar apenas que meu dia começou bem. Depois de visitar 4 médicos, fui ao posto de saúde consultar. E adorei a médica e o atendimento. Embora eu ter chegado as 7h e ter sido atendida as 9h30, foi bom! Mas isso não é culpa do médico, na verdade, as pessoas chegaram lá bem mais cedo que eu, e como é por ordem de chegada, fui a última :/ Mas enfim, acho que agora as coisas irão se ajeitar, porque recebi um diagnóstico. Antes, eu não tinha nada, ninguém me dizia nada. Agora sim, e sei que muito depende de mim, de me controlar emocionalmente e ter uma vida mais tranquila, feliz, sabe? Ultimamente tem sido complicado, porque meu tempo é curto pra tudo e chega no fim da noite, quando volto da faculdade, estou mortinha de cansada, mas eu vou conseguir! Sinto que tirei um peso de cima de mim.

Bom, vou ir tomar meu banho, que será inútil quando a noite chegar, porque tenho aula no laboratório que não pode ter ar condicionado nem ventilador. Beijos.

4 comentários:

  1. Bem Vinda de Volta! Haa, eu sei como é isso. Também tomo banho de meio dia e chega de noite na aula.. estou virada em suor! Me dá uma raiva.. Tipo, minha Universidade não tem ventilador em NENHUMA DAS SALAS. Passo a aula inteira me abanando.. Mas está esfriando.. espero que melhore a situação (mas que não esfrie demais).

    Ai, que bom que deu certo no médico! Quem te atendeu lá no posto? BEIJO.

    ResponderExcluir
  2. Estou achando que agora é a temporada das visitinhas aos médicos, porque também estou nessa! Hehehe... Espero que nós resolvamos as nossas vidas! lol

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre posto nos finais de semana quando estou com internet em mãos, mas quando estou longe dele, também sinto falta do meu! Tenho que concordar com você! Rsrsrs! =)

    ResponderExcluir