sexta-feira, 2 de março de 2012

Sério.

Depois as pessoas dizem que eu sou irritada. Hoje recebo o Jornal de Carlos Barbosa, e é a segunda vez que tem erro a respeito do filme. Dessa vez, erraram a data de exibição. NÃO CUSTAVA CONFERIR antes de publicar?
Erros acontecem, mas tipo, estamos no dia 2 e publicaram a data de 25, 26, 27 e 29! Tudo bem que é só raciocinar, mas tem gente que sempre confunde, sempre tem.
Bom, enfim, não falei sobre minhas últimas duas aulas. Química Analítica I e Empreendedorismo e Inovação: Conceitos e Práticas. Eu gostei de Química, embora a professora fale muuito! Mas acho que será interessante. Empreendedorismo, a professora é bem alto astral assim, a turma também, legal. Mas será um verdadeiro saco. Porque essa disciplina tem mais 2 que seriam necessárias, depois dela, mas são optativas. E eu não farei isso como optativa, vou pegar algo mais interessante, como Biofarmácia, algo assim.

Então não sei, sinceramente, se vou usar isso algum dia na minha vida. Não é ali que aprenderei a abrir meu estabelecimento, no terceiro semestre da faculdade, né?
E hoje vou fazer Introdução à Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Ouvi dizer que o professor é surdo mudo de verdade, e que a aula dele é uma das mais interessantes que tem! Imaginem o quão diferente vai ser, só pode ter algum toque especial.


Agora vou, fazer umas planilhas pro trabalho.
:*

2 comentários:

  1. Se te serve de consolo, aqui no escritório essa semana.. minha chefe também se incomodou com o jornal. Ela ligou lá, e fez um monte de reclamações.

    Por que ela pediu uma coisa e fizeram outra.

    -

    Eu sempre encontro erros de português.. esse pessoal devia ser mais cuidadoso.. SINCERAMENTE!

    Já vi o filme. Talvez irei assistir.

    P.S: Posta sobre a aula de Libras. Sou louca para fazer essa matéria. Se não me engano, a Lara já fez.

    BEIJO!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Matéria de Empreendedorismo? Mas seu curso não é Farmácia? Hahaha!

    Eu já fiz a matéria de Libras na faculdade também! É bem legal mesmo! Serviu como um relaxamento pra mim, porque fica algo diferente pra se aprender durante a semana, que não seja SÓ as matérias que você está acostumado a ver...

    ResponderExcluir