quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Manhã Produtiva

Bom dia!
Nossa, hoje minha manhã foi produtiva, no sentido de que deu tudo certo o que eu tinha pra fazer.
Inclusive coisas pessoais!
Coisas pequenas alegraram meu dia, como:

- A ligação do Douglas de manhãzinha;
- Minha chefe dizendo que fiz um bom trabalho;

- O homem que mais discutia comigo na farmácia dizendo 'Bom dia minha princesa!', na rua.

Haha! É, ser paciente vale a pena, principalmente quando se lida com público, e é bom esse reconhecimento. Espero que esse dia continue assim, pois preciso de uns dias mais relaxada, tranquila, para o bem da minha saúde, que não está lá essas coisas!

Beijo!

3 comentários:

  1. Minha manhã também rendeu! É tão bom quando os dias são assim, né? Produtivos.. Pena que não é sempre.

    Bhá, tu está doentinha?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sim! Quando acordo disposta então, bem melhor!
    Sim, tô com uma gripe que não sei se é ou não, minha garganta falha, coisas assim, bem chato :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda isso. Eu esse ano ainda não tive. Mas como é ruim sentir esses sintomas. Só não é pior, por que existe a tal da sinusite.. que enche mais que a gripe.

      Melhoras!

      Excluir