quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Boa Noite!

Tô aqui mudando o design do blog e ouvindo minhas músicas árabes maravilhosas. E falando nelas, tenho que tomar uma decisão importante em relação à dança, que não sei se terei coragem. Mas isso depende de uma resposta que estou esperando.
E aí, blog abandonado né? Pois é, essa semana foi corridinha, mas estou adorando! Está tudo dando certo no cinema, próxima filme confirmadíssimo e espero que ele chegue amanhã!
Será SHERLOCK HOLMES: O jogo de sombras. Espero que faça sucesso como o gato de botas.

E hoje fui pintar meu cabelo. Nunca mais volto nessa mulher. E digo mais, vou começar a pintar em casa, que vai ficar melhor e não vou ter o stress de alguém me contrariando, dizendo que meu cabelo não tem vida, que ele está pesado, porque não me alimento direito nem tomo água.¬¬ Sério, eu pago 100,00 reais pra que ele fique bonito, não preciso tanto de água.
Mas enfim, agora eu vou dançar umas últimas músicas aqui e tomar banho, porque são 21h45 e eu ainda não fui!
Beijos!

4 comentários:

  1. Guriaaaa! Lindo o DESIGN NOVO! Sério. Essa é você no fundo, né? Como é que ficou teu cabelo agora? Que cor? BHÁ, é um saco ter que ficar ouvindo falarem mal do cabelo da gente.. eu quem o diga, com esse meu problema..

    Falarei a mãe do menino, para passar aí falar contigo! Fiquei Feliz por Sherlock, vai dar uma baita público, hein. Pena que já vi.

    Soube que lotou quarta feira com "O Gato de Botas". Isso é bom! É impressão minha, ou o som foi trocado? Não era tão bom assim uma vez!

    NOSSA, agora é som de VERDADE.

    Beijo!

    P.S: Senti falta dos teus posts!

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de cabelo pra mim... Só mecho quando não tiver mais jeito mesmo, se tiver esbranquiçando! Hahaha! Eu gosto dele (e cuido até demais). xD

    Obs.: Gostei do design do blog, ficou diferente! Não conheço esse layout... Tirou do blospot mesmo? A foto também ficou maneira! ;)

    ResponderExcluir
  3. Gurias! Obrigada! Tava em dúvida entre esse e o vermelho..sim Larinha, é do blogspot! Só que troquei os fundos e tudo mais :P
    Ahh, meu cabelo continua preto! Só que eu queria mais brilho e ela não quis fazer um procedimento que eu pedi, que se chama Banho de Brilho, que basta misturar na tinta um creme, só isso. Por isso me irritei, porque além de não fazer o que pedi, criticou meu cabelo.

    E sim! Foi mudado o som do cinema, só que está com defeitos de novo. Mas mudaram ano passado eu acho! O menino foi lá falar comigo hoje! haha! Achei ele bem querido, parece estar com bastante vontade de ir lá ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brendon está super ansioso para começar! NOSSA.. Tu não imagina quanto. Ele é viciado em filmes. Com 13 anos tem mais de 450 DVD's, acredita? SÓ DELE. Ele fazia capeletti só para comprá-los! Esse entrando não sai mais de voluntário. Será o novo Batman!

      Bhá.. mas que coisa, hein. Não era difícil para ela fazer isso que tu pediu! Que gentinha metidinha.

      Beijo!

      Excluir