terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre ontem

Bom, vou contar como foi meu primeiro dia de aula. O que eu mais tinha saudade mesmo era rever meus amigos, embora a gente viva se falando pela internet, não é a mesma coisa. Quando cheguei lá tinha um astral super bom, todo mundo conversando e tal, logo me animei. Mas sabem, minha aula ontem era Bioquímica II.
Eu gostei de fazer a 1, mas essa é o tipo de cadeira que tu faz e não sabe como consegue ir tão bem assim, é uma coisa tão maluca, que tu entende sem saber. Não sei explicar. Logo de cara o professor já deu matéria nova, então posso dizer que a aula rendeu. Mas acabou super cedo, 21h30 eu já estava liberada.
Então, eu acho que essa cadeira vai ser tranquila, vai exigir bastante, mas vai ser bom de estudar, só que tem que ter paciência porque quando começam aqueles nomes, tipo, de um ácido graxo, é de se desesperar.

Acabei chegando cedo em casa, porque meu irmão também saiu cedo, então fomos embora juntos.
Hoje tenho aula de Imunologia Geral, que tenho certeza, vou cair de sono.

Mas era isso, ao longo da semana vou contando sobre as outras.

7 comentários:

  1. Quinta eu logo de cara terei duas. Tô e ao mesmo tempo não tô ansiosa. Ha-há! Teu curso deve ser bem legal.

    P.S: Jú, tu conseguiria descobrir uma coisa para mim? Olha só.. pago 180 pila, a caixa do Pantogar de 90 comprimidos.. SÓ QUE, descobri que uma farmácia aqui na cidade, o faz manipulado, por 32. O negócio é, que não foi quebrada a patente ainda.. então por certo, não poderiam. Tu acha que é a mesma coisa o da farmácia que manipula?

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gray! Olha, eu achei a diferença de preço bem gritante. Mas olha só, um clareamento dental custa 450 reais. Se tu manipula na farmácia, tu paga 15 reais uma bisnaga. E faz a mesma coisa. Muito vai da marca, porque os médicos ganham para te indicar a determinada marca, por isso muitos nem te sugerem genéricos, quem dirá os manipulados. Mas acredito sim que seja a mesma coisa. Eu vou falar com a minha ex chefe, farmacêutica, pra ver o que ela me diz, depois eu te aviso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bhá, ficaria grata se tu me informasse! NOSSA.. sério mesmo, isso aí do clareamento? BHÁ. Vou pagar 350 o meu!

      Excluir
  3. Sim! Onde tu vai fazer? Eu fiz no dr. Mateus Guerra, se u pede manipulado sai bem mais barato!

    ResponderExcluir
  4. Tu trabalhava lá, né? Eu vou fazer no Andrey Mendes. Agora já encomendei.. mas próxima eu vou seguir a tua dica! Quem manipula na cidade? E é mesmo confiável? Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ahh! Sim, trabalhava! Olha, eu fiz com ele manipulado e deu bem certo..mandei fazer na matéria pura, dizem que é a melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Assim que terminar o meu, e quiser fazer futuramente.. mandarei. Até por que, já tenho as moldeiras! Tu tem a fórmula, caso eu precise?

      Bhá.. tô numa sensibilidadezinha que tá louco, por causa disso.

      Excluir