segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Ah, mudei o design de novo! Haha!
Adoro cores mais claras, aquela outra estava me enjoando. Só que o monitor aqui no trabalho é mais escuro, então não sei se ficou realmente como eu queria. Vou saber ao meio dia, quando eu chegar em casa.

E hoje começam as aulas! Hoje pela manhã levantei mais cedo pra tomar um remédio, e aproveitando que eu tinha que esperar no mínimo 15 minutos pra tomar café, ajeitei minhas coisas. Comprei uma pastinha que é a minha cara, toda de oncinha rosa! Hahah! Só coloquei algumas folhas dentro, porque eu escrevo muito pouco nas aulas. Tenho tudo impresso nos slides. Então, só faço anotações. Escrever mesmo é quando estou em casa, estudando, aí pego meu caderno de estudos e escrevo, pra memorizar o conteúdo.
Hoje minha aula será de Bioquímica 2, e acreditem, estou empolgada pra ir pra lá. Sei que daqui uma semana vou querer férias, porque não vou mais ver meu namorado durante a semana, tenho ensaios de dança aos domingos, então meus dias são completamente preenchidos e me faltará tempo para o lazer. Mas não me importa, porque tudo que faço, faço com gosto. Principalmente a dança, que este ano estará incrível e emocionante, tenho certeza.

Agora vou fazer minhas tarefas do dia, que serão poucas, visto que a maioria das coisas farei apenas no fim mesmo do mês, ou início de março, como tirar extratos e conferir valores.
Beijo, boa manhã pra vocês.

5 comentários:

  1. Eu também gosto de mudar o design do blog. Ficou legal esse azul, eu gostei.

    Pois é.. minhas aulas começam 5º feira, e já estou tentando me adaptar a essa nova rotina que irei ter.. só que a preguiça.. é cruel.

    E bem como tu, estou empolgada, mas dali a uma semana irei querer férias! Ha-há.

    -

    Fará quantas no próximo?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gray!
    Sim, começo hoje, quero só ver.
    Eu vou fazer 5! Inclusive tenho que fazer um post sobre elas. Haha!

    ResponderExcluir
  3. Não sei como tu aguentou! Ontem já fiquei cansada..
    Convenci meu irmão a fazer 4. Menos não vale a pena. Embora canse, parece que tu não vai pra frente, que nunca vai se formar. Sério.
    5 é um número bom, mas 6, já pensa, porque teria que aumentar um turno, então por enquanto não posso fazer..

    ResponderExcluir
  4. Mas é que eu fazia em 3 dias. Tipo, aí passava rápido. O que desgata é a viagem. Que nem.. eu ia segunda de manhã a Caxias e voltava de manhã. Aí fazia Vespertino e Noite em Bento nesse mesmo dia. Na terça e quinta, fazia Tarde e Vespertino em Caxias! Não era cansativo.

    É que o teu curso é mais difícil que o meu.. ao menos tenho essa impressão! Nas provas o enrolex não fucniona.. então.. é complicado fazer mais que 5.

    ResponderExcluir