terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Nossa! Hoje eu madruguei. Haha! Tá certo, perto da Grayce não foi nada, mas eu acordei as 6h30, o que pra quem começa a trabalhar as 8h, é demais. Acordei pra poder tomar um banho, lavar meu cabelo, porque depois eu não tenho tempo, visto que trabalho o dia todo e depois tenho aula. Até poderia de meio dia, mas tenho tudo pra fazer, inclusive, lavar minhas roupas. Então, seria super corrido. Assim, estou aqui de banho tomado, cheirosa, com o cabelo meio molhado, o que me dá uma sensação relaxante. Uma pena que depois de 2h no trabalho, eu já vire um poço de suor ambulante. SÉRIO. Eu espero que hoje não fique assim, tão calor. Coloquei até uma roupa mais leve.

E eu decidi que hoje mesmo vou comprar um celular novo! Sim! O meu não tem mais condições. Preciso de um bom, mas não muito caro. Até 300,00 tô pagando. Em prestações, mas eu pago. O meu não tem cartão de memória, o que me impede de ouvir músicas do jeito que eu quero. Os outros 2 mais velhos que eu tenho estão com problemas, e não vou gastar concertando se posso comprar um novo.
Agora vou ir, chegar bem mais cedo lá e ir ver do celular!

beijos

5 comentários:

  1. Eu tenho um C3 e paguei menos de 300 reais! E te digo Jú, que ele é muito bom. Tu pode ver até seriadinhos (algo que farei nas idas até a Universidade)! Tem uma câmera boa, acessa internet via Wi Fi.. é bem legal. E tem rosa - o meu no caso, é azul.

    Bhá, depois que começam as aulas.. fica tão corrido, né? Quero só ver eu 5º feira! Pelo menos eu trabalho só meio turno.. o que é mais tranquilo.

    -

    P.S: AQUELE E-MAIL, eu não comentei no blog o que era.. mas era o e-mail do meu coordenador. Tu sabe que sou bolsista de pesquisa remunerada, né? Então.. estou escrevendo um artigo, e o mandei ao meu professor responsável para avaliar.. e ele demorou muito para responder, achei que ele não tinha gostado.. quando na verdade.. ele estava era sem tempo! Aí ele adorou! O que me tirou um peso da consciência.. por que o assunto em si, era realmente complexo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vamos pegar o mesmo modelo! Fui até a Lebes hoje e lá achei o mesmo que eu queria mais barato que nas outras lojas. É pink *.* amei. Tem o azul também, mas é igual do meu namorado, e eu quero o rosa hauahua!
    Ahh então era isso! Bá, escrever artigo não deve ser simples né, eu já demoro pra conseguir ler eles, imagina redigir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. é o mesmo! Só que o meu é azul. Ha-há! Tu vai ganhar brinde! Pode pedir, que eles dão. Eu ganhei uma chapinha da outra vez. Ei.. é difícil escrever por si só, mas peguei um assunto que nem o pessoal do Mestrado escreve. Uma amiga minha que faz Mestrado lá na UCS ficou pasma ao ver que ia escrever sobre a Teoria da Decisão.. então imagine o quão fácil deve ser (¬¬).

      Beijo!

      Excluir
  3. Acabei não indo na lebes, guria, que ódio. Vou escrever um post sobre isso. Comprei ele na Certel, pink, é LINDO haha!
    Porque tu decidiu escrever sobre esse assunto? Nossa, eu teria que ser muito mais, como posso dizer...ter mais vontade do que eu tenho pra conseguir escrever um artigo..boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o assunto que me deram. É legal.. mas é um desafio constante! NOSSA, que encheção de saco na Lebes. Não sabia que era assim! Te juro. Mas valeu.. tá de celular novinho agora! :)

      Excluir