quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quero Sumir da Face da Terra

Ou melhor, quero que as pessoas sumam! Sério, nunca me estressei tanto que nem nesses dois últimos dias. Se Deus me desse bombas, eu explodiria tudo. Mas ele me dá paciência, o que me fez resolver tudo. Então eu vim pra casa e dancei, e estou aqui suada e cansada pronta pra um banho revigorante.
Além do mais, tive uma conversa que me acalmou, me aquietou com outros assuntos que estavam tirando minha calma. Sério, não existe coisa pior do que ter um pé atrás, principalmente se o erro foi teu. Mas, Deus é pai, ou seja o que for, deu tudo certo.

9 comentários:

  1. EU SEI COMO É SE SENTIR ASSIM! Com raiva de pessoas. Eu tô igual, guria. Sabe.. as pessoas deviam ser melhores do que elas são! Por que desse jeito não dá. Me estressei com uma amiga minha hoje, e semana passada também. E é sempre pelo mesmo motivo! Ela disse que eu vivo num mundinho de ilusão, ao passo que ela constrói castelinho nas nuvens! Aiiiii. E achei muita falta de educação de uma outra amiga minha.. e meu Deus, pessoas me irritam!

    ResponderExcluir
  2. Sim, tu tem toda a razão Gray! Sabe, as pessoas parece que não tem vontade de fazer as coisas, ninguém se ajuda, vivem jogando as coisas um nas costas do outro. E quem quer vai atrás! Só que o ruim é quando tu depende realmente de outras pessoas. Por exemplo, no trabalho, aí depende de um santo cristo que não faz nada e depois a culpa fica pra quem? aaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível depender dos outros. PRINCIPALMENTE no trabalho e na faculdade. Dá raiva. Sei como é sentir isso. E sabe, me lembrou de escolher bem os grupos que irei participar na hora de fazer alguma atividade em conjunto na Univesidade. Não quero gente escorada para cima de mim.

      O Diogo tem pavor disso! Ha-há. Aquele teu colega lá.

      Excluir
  3. Sim, tem coisa pior?
    Eu Graças a Deus já tenho meus amigos em cada turma, assim não preciso me estressar! O Ruim é que embora sejamos comprometidos, moramos em cidades muito longe, e aí complica fazer tudo por e-mail. Mas sempre se dá um jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. eu sofro pouco disso. Mas vira e mexe ocorre. É ruim morar longe para fazer trabalho, né? Tu depende da pessoa entrar no MSN, no Gmail.. e ela não entra! Dá uma raiva.

      Ha-há!

      Eu vi ontem, que terei dois trabalhos em grupo.. Sabe o que é pior Jú? É quando tu por uma obrigação moral se vê obrigado a fazer com uma determinada pessoa, só por que ela é tua "amiga". Mas tu não quer fazer com ela.. por que ela não sabe nada! E tem sempre que acabar fazendo..

      Excluir
  4. Sim! Isso mesmo. Sabe o que fiz uma vez? Tinham uma colega que não largava do meu pé, porque ela sabia que eu fazia tudo, só que ela gostava de mim, tipo, eramos próximas lá dentro, não digo amigas, mas próximas. Teve um dia que o professor ia dar trabalho, eu me antecipei e formei outro grupo, ela ficou lá com cara de taxo. Só que é difícil eu dizer que é porque ela não sabia nada, ou nem se esforçava. Aí cortei relações! Porque queira ou não, o professor avalia a performance do grupo em geral, tu sozinho também, mas ele vê o grupo. Difícil isso. Mas fiz!

    ResponderExcluir
  5. Bhá.. é foda mesmo essa situação. Eu queria fazer isso que tu fez, mas me falta coragem. E sou traumatizada com grupos em que todo mundo quer muito ajudar.. por que as vezes o trabalho acaba ficando uma porcaria também. Ninguém aceita a ideia do outro.. cada um quer de um jeito, falar ou escrever sobre determinado assunto.. e NOSSA, passei por isso uma vez, e ainda acho pior do que ter gente escorrada.

    ResponderExcluir
  6. É, por isso eu ja sei bem quem escolher nos grupos. Meus amigos e eu somos parecidos, conseguimos sempre entrar em um consenso..mas quando são cadeiras que não conheço ninguém, complica. Mas tu vê na cara quem vai fazer e quem não vai!

    ResponderExcluir