quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saudade.

Saudade de tudo hoje! Do feriado que acabou, das férias que estão acabando, de vir postar...
Sou uma pessoa que não vive sem internet, e estou sem internet no trabalho. Isso é um saco. Porque mesmo nos dias de mais correria, eu tenho 5 minutos livres pra navegar. E eu gostaria muito disso. Levo livros, um filme volta e meia, mas eu preferia ter acesso pra vir postar. Me faz falta.
Sei que estou atrasada pra responder os comentários, mas agora está tudo ok. O meu problema é que quando chego em casa do trabalho a primeira coisa que faço é ver Tv. Seriados (Friends) e depois a novela. Lógico. Depois eu faço um lanche. E aí vem a preguiça. Meu banho demorado. E volto pra ver um filme e ir dormir. Haha!
Imaginem quando começarem as aulas, no caso, na próxima segunda, o que não vai ser o meu estado de espírito. Posso bem adorar minhas cadeiras, como posso achar um saco. Porque pra lecionar bioquímica sem ser um saco, tem que ser um professor muito bom.

Falando agora do feriado, aliás, pra mim, feriadão, digamos que ele foi meio catastrófico no início. Meus pais foram viajar e eu fiquei aqui com o Douglas fazendo mil planos de como seria se morássemos juntos. O QUE ACONTECEU COMIGO NO DIA SEGUINTE? Fiquei gripada. Passei o domingo inteiro com febre, enjoada, sem comer, tomando banhos pra ver se baixava a febre. E nada do romantismo. Coitado do Douglas. Na segunda feira acordei melhor. Quando ele chegou na minha casa eu piorei. Minha cabeça estava a ponto de explodir e eu tava com o típico desânimo de gripe. OK. Terça choveu. Mas ele me convenceu a colocar meu biquíni e ir lá fora, aí abriu um sol lindo e passamos o dia na piscina, depois jantamos, vimos filme, e esse dia valeu muito pelo fim de semana, só pra deixar o gostinho de saudade, por ser o último dia¬¬ Mesmo assim, quero registrar aqui meu agradecimento pela paciência do meu namorado comigo, porque ficar doente no feriadão, ninguém merece!
Agora preciso enviar e-mails, tomar banho, comer, lavar minha roupa. É, me vou!
Até logo se voltar minha internet!

beijo!

Um comentário:

  1. Eu já não posso dizer o mesmo! Hehehe... Curti um pouco, mas não foi nada extraordinário! ;p

    ResponderExcluir