segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Presentinho

Oláá! Como foi a segunda de vocês?
A minha foi ótimaaa! Sério. Bom, o que aconteceu hoje é que tive que ir ao médico, só que em uma cidade vizinha. Eis que quando estou caminhando na rua encontro meu namorado de carro e ele para pra me dar um beijo! Haha! Depois combinamos de nos encontrar na loja onde ele trabalha.
Eu comecei a olhar as vitrines e entrei numa loja que vendem Melissa, e eu sou LOUCA por Melissa. E aquela que eu queria estava em promoção. O Douglas me deu de presente *.* Ela é linda, e com glitter, haha! Vindo de mim, não poderia ser diferente. Tenho que postar a foto dela pra vocês, porque no Sol, deve ficar a coisa mais linda do mundo! Hahah!
E pra completar minha tarde que passou voando, recebo uma mensagem dele, de carinho, de cumplicidade, pelas coisas que ando passando em relação à minha saúde e tal, e eu precisava disso, porque sei que ficará tudo bem!
Em homenagem a este dia tranquilo e feliz, uma música que eu adoro, que me faz pensar, e que é pra ouvir quando estamos cansados de tudo, no silêncio, na tranquilidade de um fim de dia.
P.S.: Sempre lembro da Grayce quando escuto essa música!

6 comentários:

  1. Achei LINDA a música! Por que ela te faz lembrar de mim? Ai, é tão bom ter essas surpresinhas ao longo do dia, né? Adoro isso! PENA que meu namorado é um cara de pouca inspiração. Ha-há! Quero ver essa tua Melissa, hein! Posta umas fotinhos aí. E escreve mais no blog, saudades de ler mais posts teus!

    A propósito.. o Brendon sempre sonhou em trabalhar no cinema. Tu não tem noção do quanto ele é viciado em filme! Ele tem coleções de DVD's. Vai ser o cara mais feliz do mundo em ir lá ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei Gray, acho que é porque somos jovens e vivemos correndo em busca da nossa independência sabe, das coisas que queremos, e temos pressa! E é mais ou menos isso que me remete essa música. E como acompanho teus posts desde a época em que tu estudava muuuito pra conseguir entrar na faculdade, o Prouni, e tudo mais, acho que isso retrata bem essa nossa fase, que ainda tem muuito pela frente!
    Sim, eu também sinto saudades de vir postar, mas estou sem net no trabalho e quando chego em casa tudo o que quero é o meu sofá! hahah!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tu tem net.. quero mais postzinhos! HA-HÁ. Haaa é, tu entrou ainda quando era o Vox, né? Que fase! A gente olha para trás e vê que o tempo passou bem rápido..

      Sábado eu entrei no site da Turma da Mônica e comecei a pensar em como a vida era fácil quando não tinha nada para me preocupar..

      Que saudades dessa época! Em que alguém me ajudava nos "Temas", ou então.. que o "Verbo To Be" era a coisa mais legal do mundo.

      Até mesmo a minha surpresa ao ver que o Hino Nacional não podia ser traduzido para o Inglês e que depois do RS tinha água no mapa.. e mesmo assim, eu só me molhava quando chovia.

      Coisinhas de Criança. A simplicidade. Sinto falta disso!

      Excluir
  3. Sim! O Vox! Tenho saudades dele. Aliás, foi ali que me inspirei a começar um blog, através do teu!
    Hoje temos tanta coisa pra fazer, parece que colecionamos problemas, sei lá! É complicado, porque somos jovens, adultos, mas sem experiência. Temos muito que viver ainda, e muito ainda vamos sentir saudade daquela época!

    ResponderExcluir
  4. Bhá, sinto saudades do VOX. Era o melhor blog! Aqueles templates eram perfeitos. TODOS eram lindos. Nunca sabia qual escolher. SéRIO!

    Concordo.. estamos descobrindo o mundo recém agora. E essa falta de experiências, as vezes nos faz levar cada tombo.. maso importante é nos levantarmos sempre!

    ResponderExcluir
  5. Siim, eu adorava também! Nem precisava criar..

    ResponderExcluir