terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Eu tava louca de vontade de vir postar. Não tenho tempo, porque necessito ver Friends agora e tirar minha sonequinha de meia hora antes de ir trabalhar. Hoje essa tarde vai render. Farei coisas interessantes hoje, se não tiver o que fazer, arranjarei algo. Estou a fim de trabalhar, mesmo.
Bom, essa semana não vou ter que escolher um filme, pois fecharemos no Carnaval. A única coisa boa do Carvanal é o feriado, porque eu ABOMINO o Carnaval. Sério, acho um festival de mulheres seminuas rebolando na frente de uma câmera, e a imagem do Brasil que passam pras pessoas, por isso digo, antes de brasileira, eu sou Gaúcha, muito obrigada.
E hoje tenho que fazer umas comprinhas pra agradar meu cabelo. Pois é, quero ver se acho algo milagroso no mercado.
Agora vou ir assistir Friends, que começará em 3 minutos.
Uma boa tarde pra vocês!

8 comentários:

  1. Tu é que nem eu, então! Achei que fosse a única que inventa de ver seriados antes de ir trabalhar ou de ir dormir. Guria, eu saio de casa 13h25 e começo a 13h30! Se não durmo ou vejo algo, fico mal. EITA VÍCIO!

    Eu queria ver FRIENDS, mas acho que iria me frustrar ao ver que os meus amigos não são tão legais.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Pois é, eu acho uma séria boa, eles tem respostas rápidas uns com os outros, coisa que dificilmente acontece. Por aqui, nossos diálogos são mais elaborados digamos assim.
    Mas eu sem meu sono de meia hora, não fico. Hahah!
    beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, acordei 13h20 hoje! Tinha que tirar o cochilinho. Bhá, sério.. se trabalhasse em cidade grande seria infeliz. Por que ninguém pode voltar para casa e ir tirar uma sesta..

      Vou experimentar ver a série. Mas depois. Por que não baixo mais nenhuma enquanto não destrinchar as que tenho visto.

      Excluir
  3. Hoje não consegui ver. Tava em função das coisas pra faculdade, ajeitar o material, tomar banho, arrumar minha roupa, porque eu me troco aqui! Haha!
    Mas se der, assiste, é bem bom, dou bastante risadas! Já assistiu Two and a Half Man? É genial!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho até a 9º baixada de 2 and Half, mas nunca assisti. Acredita? Mas irei. Bhá, deve estar bem corrido aí.. agora que começaram as aulas. Para mim vai ficar também. E isso que pego o ônibus 18h45 e saio as 18h do trabalho..

    ResponderExcluir
  5. Eu saio 17:30 e o ônibus 17:45. Mas dá tempo tranquilo. É só atravessar..
    Assiste, tu vai gostar!

    ResponderExcluir
  6. Haaa, é que tu come e se muda aí.. Por isso!

    ResponderExcluir