segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Playlist

Estou aqui baixando umas músicas pra escutar no meu trajeto até a faculdade, porque aguentar mais de 1h dentro de um ônibus sem fazer nada, não dá!
Hoje começa não só a minha maratona de estudos, como também, do meu irmão e do meu namorado, que voltou a estudar. Tô sentindo tanto orgulho dele.
Meu irmão vem aqui depois, pra irmos juntos até a parada. Quero ver ele se achar lá dentro, coitado, haha! Só não levo ele porque é muito longe um centro do outro, e eu chegaria atrasada.
E eu já estou com fome, não sei. Eu trouxe lanche, mas queria comer mais tarde, porque depois passo fome na faculdade.
Acho que vou até a lancheria comprar um salgadinho, ou um pão de queijo, pra quebrar o galho.

Um comentário:

  1. BHÁ, não sei como tu aguenta andar tanto assim de ônibus! Eu fico louca indo a Caxias.. imagine aí. He-hé! Júlia, teu irmão vai adorar o curso. Depois me conta as impressões dele!

    Vai lá.. compra alguma coisa. Tu vai voltar tardão!

    ResponderExcluir