terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comprei meu celular

E ele é lindo! Novinho, e pink! Hahaha! Nossa, quando vi, só pela cor, já quis ele.
Só que eu tive, pra variar, muito stress pra comprar. Fui numa loja que meu namorado disse que era boa, aí, fui fazer meu crediário. Ela demorou mais de 10 minutos pra abrir aquilo, quando finalmente me diz que não pode abrir, porque tenho só 1 mês de salário. Fiquei muito irritada. Porque não disse logo? Me fez esperar e eu em horário de trabalho.
Depois acabei indo em outra, que eram as mesmas normas, mas eu conhecia uma atendente e por causa do meu pai, que é conhecido lá, consegui fazer a compra. Pelo menos elas tiveram vontade de me ajudar né. Já as outras da outra loja, ficavam com uma cara de deboche que me irritou. Eu não entendo muito de celulares, e queria saber tudo que tinha nele, ela me tratou como se eu fosse ignorante, detesto isso! Não tenho obrigação de saber nada. 
Mas tô feliz com minha nova aquisição, e já vou enchê-lo de músicas pra ir pra faculdade. E tô feliz com a loja, voltarei lá sempre que der.
Agora vou terminar umas coisas aqui, e ir pegar meu ônibus.

beijo!

5 comentários:

  1. Ha-há. Eu fiquei tal qual com o meu. Era o meu filho. Mas aí depois de uns meses, começaram os riscos, e a emoção foi embora! Tu comprou na Lebes? Ganhou brinde? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu peguei na Certel! Pelo menos lá elas foram simpáticas comigo!

    ResponderExcluir
  3. Sim.. eu também gosto de compra onde sou bem atendida. Mas é cada vez mais difícil conseguir isso, hein. Qual é o próximo filme? Já sabe?

    ResponderExcluir
  4. O próximo vai ser Os descendentes! É uma comédia dramática, dizem que é bem bom, ganhou oscar e tal..
    Pegamos devido a semana da Mulher..tem sessão dia 6, o ingresso é material escolar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pude ir ver o filme.. mas o próximo, dependendo qual for, eu irei. Assim que souber, me avise! Beijo.

      Excluir