sexta-feira, 30 de março de 2012

Muito boa noite!

Hoje me sinto fabulosa. Sabem o que é isso? Em meio a correria da minha vida, a turbulência que ela estava, eu me sinto completa. Inteiramente realizada no dia de hoje. O que acontece é que ontem e hoje foram dias que renderam horrores. Lembram que eu estava sem internet no trabalho? Pois é, depois de colocarmos a Claro no PROCOM (MALDITOS!), conseguimos cancelá-la em menos de 10 minutos. Tenho vontade de ligar lá todo dia e mandá-los a puta que o pariu. Enfim. Hoje chegou minha nova internet, ilimitada, da Oi, na nossa linha telefônica. Isso significa que pude abrir todos os mais de 1500 e-mails da associação, em sua maioria spams, para encontrar boletos e notas fiscais, ou seja, pude resolver todos os atrasos que tinha lá. Mas eu já tinha feito isso anteriormente, ligando para todas as distribuidoras de filmes paa me enviarem em meu e-mail pessoal. Quando vi que consegui tudo no mesmo dia, apesar de ser minha obrigação resolver essas coisas, me senti eficiente. Me senti bem. Tudo deu certo no seu extato minuto. Hoje eu tinha que cortar o cabelo ao meio dia, adiantei meu almoço, terminei com meia hora de antecedência, fui até minha vovó (não podemos chamá-la de vó, tem que ser vovó!) e me arrumei pra ir trabalhar e seguir pra cá, onde teria minha prova de LIBRAS, que foi ótima. Melhor cadeira que fiz até hoje, divertida e ao mesmo tempo séria, pois se trata de aprender a lidar com deficientes auditivos. Deveria ser obrigatório em todos os currículos universítários.
Bom, não se acostumem com minha alegria e bondade, pois isso não dura muito HAHA. Mas no momento, me sinto assim e quis compartilhar. Tenho mais coisas e detalhes desses dias pra contar, mas já vou pro ônibus, porque vou pegar o primeiro e chegar cedo pra ir no meu namorado, em outra cidade ainda!
beijos de arco íris aí pra vocês! (como fica arco íris na nova acentuação?)

Um comentário:

  1. O que eu te falei antes sobre a matéria de Libras? É legal sim! E pior é que, no meu curso, trabalhar com pessoas surda-mudas dá dinheiro e sempre tem uma procura grande!

    ResponderExcluir