segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOM DIA

Hehe! Hoje meu dia já começou fabulosamente bem. Recebi a notícia que eu queria, que tanto esperava para me fazer bem! Eu tinha um problema e resolvi. E sei que as coisas só tendem a melhorar agora.
A única coisa que ainda preciso controlar é meu nervosismo, sim! Preciso levar a vida de um jeito mais light ou vou me destruir. Falando de saúde, claro. Porque o stress não faz bem, só quando é aquele stress normal de um dia longo de trabalho mas que te dá a sensação de ter cumprido tua tarefa no final do dia!
E Essa semana tem FERIADOO! Sim, isso me deixa extremamente feliz. Saber que tenho só 3 das minhas 5 aulas e saber que vou ver meu namorado quinta e não sábado *.* 
Tô tão feliz, que não cabe em mim hoje. Tenho a pessoa que eu amo do meu lado, uma pessoa que mudou por mim também, que se torna cada dia melhor, cada dia mais compreensivo. Se não fosse por ele, não teria forças pra ter ultrapassado esse problemas de saúde. Mas sei que tudo ficará bem, quando estou com ele.
Só tenho uma palavra hoje: Gratidão!

Um comentário:

  1. Guria,

    Somos eu e tu.. e os nossos problemas de saúde. Eu não sei, mas peguei um resfriado tenebroso.. que se cumulou com crises de rinite alérgica e me deixou um verdadeiro bagaço.. por que não tem explicação.

    Acho que nunca fiquei tão mal nessa vida, como nessa última semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir