sexta-feira, 27 de abril de 2012

Boa tarde

Hoje é SEXTA. E digo, tô tão atrapalhada, que queria que fosse segunda. Lógico que esse final de semana será ótimo, tenho um casamento pra ir..e tal. Mas será uma correria dos infernos!
Que bom que vou poder me vestir no salão e de lá ir direto pra igreja!
Bom, hoje é minha última aula de Libras, e isso me deixa triste, porque é a única aula realmente prazerosa da semana. Tenho prova. Vamos ver. Depois vou dormir no Douglas, não aguento de saudade. Se bem que ontem ele veio me ver, mas em circunstâncias péssimas, porque pra variar, minha mãe enlouqueceu e tirou qualquer chance que eu tinha de ficar feliz. Mesmo assim quando ele chegou, me tranquilizei.
Agora vou indo, mais 1h e pouco de ônibus até chegar na faculdade.
Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa! Suas aulas de libras passaram rápido! Pensei que eram um semestre... Rsrs.

    Não esquente muito cabeça com as coisas, porque se não a tendência é piorar! ;)

    Obs.: adorei o novo visual do blog! Ficou muito mais alegre!!!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Siim larinha! Nem fale..é que eram só 2 créditos!
    Obrigada, também gostei asuahu! Beijoo

    ResponderExcluir