terça-feira, 24 de abril de 2012

Boa tarde! Hoje é um dia especial, mas não vou comemorá-lo como gostaria. Hoje é um ano de namoro meu e do Douglas. Nossa, olho pra trás e vejo como o tempo passou rápido. Passamos por fases difíceis e aqui estamos nós, juntos, felizes. Esse dia é a prova que eu preciso pra saber que tudo vai dar certo. Porque pra mim cada dia com ele é como se fosse o primeiro. Especial. Sempre. E vamos nos ver só na sexta :/ Mas tudo bem, vou ficar ansiosa até lá :P
E ontem foi minha prova. Sabem, nem foi tão cabulosa assim, estudei o suficiente. Estou tranquila.

Agora vou no banco, preciso pagar contas, depois tenho várias outras coisas pra fazer aqui!
beijos

Um comentário:

  1. 1 ANO? Parabéns Jú! Passou rápido mesmo. Esse é o 1º de muitos que virão! Pena vocês não poderem se ver antes.. mas ao menos assim, a saudade acumula e sexta promete!

    Ha-há. Beijo!

    P.S: Espero que diga o mesmo da minha prova.

    ResponderExcluir