quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sucesso.

Tirei 9,0 no relatório. E 0 na prova hahaha. Provavelmente acertei apenas uma questão. Minha sorte é que valia apenas 1,0 ponto, então, os relatórios valerão mais no final do semestre..
Enfim, hoje meu dia está +-. Tô MUITO sem vontade, sério. Queria estar em qualquer lugar, sem responsabilidades, só com o Douglas.
Mas tenho que esperar mais 2 dias pra ver ele. Que saco de semana. Sorte que, amanhã tenho LIBRAS, a cadeira que mais me divirto na semana! E vamos ver filme, vai ser legal.
Agora preciso ir no escritório contábil, me sinto importante hahaha!
beijos!

3 comentários:

  1. Guria,

    Tu sabe que fui ver agora, e o meu clareamente consiste em 4 pistolas de 16% e 1 de 7%.

    A de 16% sem condições de usar. Terminei 2. As outras que faltam, só de pensar em usar, já sinto dor.

    E agora.. nem a de 7% eu consigo usar!

    DÓI MUITO.

    Tenho hipersensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Guria! Eu usava 22%..foi difícil mas acostumei. Depois passei pra 16 e ficou BEM melhor. Tu está manipulando? Não lembro. Pra mim fez o mesmo efeito...e mais barato!
    Bá, eu nem sei o que te dizer quanto à sensibilidade, não sei o que alivia porque eu nem precisei :/
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um kit completo. Tô usando 16% agora. Fiquei um tempo sem, e tô conseguindo passar 1x por semana só. Tentarei 2, semana que vem.

    Ai, mas é um martírio. Falei com meu dentista e mais algumas pessoas que fazem.. e o problema, é que algumas pessoas sofrem de hipersensibilidade.

    Uma colega da faculdade, só aguenta minutos com a molderia. Acredita?

    BEIJO!

    ResponderExcluir