terça-feira, 10 de abril de 2012

Vou tirar a noite pra mim!

Sim, acordei decidida a não ir pra aula de Imunologia Geral hoje. Minha saúde está me pregando peças, estou com aqueles sintomas de gripe, nariz escorrendo. Então decidi que hoje vou sair daqui as 17h30, ir pra casa, tomar um banho bem quentinho e deitar. Sério, é tudo o que eu quero. Não me importo de perder matéria, só faltei uma aula dessa. Aliás, nem sei se foi essa ou foi de quinta feira, enfim. A matéria da primeira prova já foi dada, então nem vou confundir minha cabeça com mais conteúdo.
Hoje quero que o dia passe voando. Estou muito ansiosa ultimamente. Mas é uma coisa boa que sinto, uma pressa de que os dias passem pra que os melhores cheguem. Não quero achar que tô estressada, que tô angustiada, prefiro pensar que é uma ansiedade boa. Vocês acreditam nisso? Eu vou pensar assim, ou ficarei cada dia mais neurótica, achando que tudo vai baixar minha imunidade e que serei vulnerável a todas as doenças. Sério.
Contei da Páscoa? Não lembro. Não sei o que escrevi no meu último post. Só digo que, ganhei do Douglas uma bota Linda, que eu queria muito, e que serviu que nem uma luva em mim. Ficou como eu imaginava. Prefiro sapatos a chocolate, haha! E que saudade dele. E que vontade de sexta feira.
Agora não sei o que fazer aqui, já que está tudo encaminhado.
Beijo!

2 comentários:

  1. Guriaaa!

    Eu também vou.

    Olha só.. vou tomar banho, vou organizar o quarto, ver seriados, colocar em ordem o material da Universidade.. e tudo isso, comendo OVO KINDER!

    Que se dane as nossas aulas de hoje, né?

    Precisamos desses momentos de liberdade. AS VEZES CANSA SER ESTUDANTE. E ter que viver a base daquela rotininha de pegar ônibus e tal, tal, tal.

    HA-HÁ. Boa Noite para ti.

    OBS: Só não é melhor.. por que passaremos sem os nossos amores! É ruim esperar até o final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Sim! Mil vezes. E olha que tu já está bem mais adiantada que eu, por isso agora comecei estudar todas as noites. Ou nunca me formarei. Mas cansa né? :/
    Daqui uns anos, quando formos casadas, vamos reclamar que estamos muito juntos, tu vai ver! hahaha!
    Bom que enquanto somos novas e temos essa energia toda pra fazer tudo o que temos que fazer!
    Beijo!

    ResponderExcluir