segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu avisei

Que aquele bom humor todo não ia durar. Bom, se antes daquele último post eu estava bem, depois deu tudo errado. TUDO. Fui pra minha última aula da semana quarta, e não deu tempo de entregar meu relatório, então tive que sair correndo pra chegar no estacionamento e pegar o ônibus. Fui chorando todo caminho. Sorte que, minha professora foi legal e me deixou enviar por e-mail. Mas ela não me respondeu, então não sei se recebeu ou não. Quinta feira foi o pior dia da minha vida. Nem sei o que fiz, de tão péssimo que foi meu dia. Sexta era feriado, mas eu não estava muito bem e foi uma droga. Sábado de noite saí e bebi demais, foi uma droga.
Sem contar que fui obrigada a ir na missa, sendo que odeio isso. Na verdade, gosto de ir, mas não obrigada.
Fui sem tomar banho e sem comer desde o meio dia, porque a dança atrasou 1h do que eu tinha avisado meus pais. OK. Domingo a coisa melhorou, mas era Domingo. E hoje é uma droga de segunda feira que estou aqui caindo de sono, nem sei o que faço, de tanto sono. Queria estudar, mas percebi que sem o livro de química analítica, não vou saber fazer nada. Ok.
Tô com uma saudade terrível do meu namorado, mas só irei vê-lo sábado, e até lá, tenho que aguentar toda essa semana que já começou pesada. Sério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário