quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais sobre 'um dia'

O que acho fantástico, é o modo como eles colocam os pensamentos dos personagens em diálogos, sobre a análise que eles fazem do que estão dizendo. Eu sempre faço isso. Como quando tu diz uma frase e pensa 'porque eu disse isso?' ou 'porque fui tão dramática?'. Ainda, pensam em como irão agir nos próximos minutos: 'banque o culpado agora'. E já estou chegando na parte da crítica dele que diz Insuportavelmente Triste. É triste demais. Retrata minha vida esse livro e tudo o que irá acontecer nela nos próximos anos. E sabem o que mais? Não dá pra mudar o que vai acontecer. As coisas são o que são. 
Confuso isso? Leiam, vale a pena.

2 comentários:

  1. BHÁ, eu ia comprar esse livro. Agora que me liguei no nome. He-hé! Vale a pena pelo jeito. Vou ver se faço a compra, então. A SINOPSE, qual é?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Um homem e uma mulher que se conhecem na formatura, ficam juntos, mas com os anos vira tudo uma grande amizade. Só que eles se amam, mas sempre tem algo que impede e eles nunca dizem isso um pro outro. Os anos passam, passam..as vidas deles mudam, e assim vai..estou numa parte triste, mesmo. Só quero ver o final, mas vale a pena ler..

    ResponderExcluir