sábado, 5 de maio de 2012

Que as mulheres eram falsas

Eu já sabia! Todas são. Mas tem gente que me surpreende. Sabem eu detesto o jeito 'humilde' de certas pessoas viverem suas vidas. Eu jamais terei esse tipo de humildade. Sabem porque? Porque eu sou competitiva, e eu sei que dessa forma eu vou chegar onde eu quero. A minha humildade se limita a não ultrapassar tudo e todos pra chegar onde quero, a não maltratar ninguém que não mereça, afins. Agora, não consigo acordar e imaginar meu dia como algo sagrado. Não, isso não. E odeio quando uma pessoa tem uma determinada filosofia de vida e tenta persuadir todo mundo pra que eles se convençam de que aquilo é o certo, de que aquilo é o que todos deveriam seguir. NÃO NÃO NÃO. Eu não espalho aos 4 ventos as palavras da Bíblia, só porque eu sou católica. Então PAREM de falar sobre qualquer coisa que envolva a parte espiritual das pessoas, parem de tentar mudar o mundo achando que existe uma filosofia iluminada que fará isso. Gente, as pessoas estão ficando cada dia mais malucas. É sério. Agora, voltando à falsidade, preciso exercitá-la periodicamente, fingindo que acho lindo quando alguém fala sobre essas coisas, porque são pessoas próximas a mim. E vamos para mais um dia.
:*

Um comentário:

  1. De uma maneira geral, eu sou meio louca, então... Eu acredito nessas coisas e nos mistérios da vida! KKKKKKKKKKKK ;x SACANAGEM!

    Mas tipo, concordo plenamente com a sua filosofia de que a gente tem que correr atrás das coisas mesmo! Também sou competitiva não-declarada! Só que estou acostumada a ajudar as pessoas... Então acho que as coisas só vêm pra gente porque merecemos aquilo.

    E o que eu mais vejo também, são pessoas "humildes", encostadas, que querem uma vida tranquila, sem pressa, que acham que não precisamos ir tão longe pra ser feliz.

    (Acho que no fundo, elas têm cérebro de minhoca, porque não entendem que nós queremos uma vida melhor, no futuro).

    ;**

    ResponderExcluir