terça-feira, 8 de maio de 2012

'Um Dia'

Esse livro é ótimo! Sabem, já sentiram aquela sensação 'aconchegante' quando se lê um livro? E até uma empolgação quando chega perto da hora em que posso ler. Eu demorei pra descobrir que esse é o tipo de leitura que me dá prazer. É reconfortante. Me vejo na história desse casal. Alimenta minhas ideias e até uns sopros daquela juventudezinha que eu acho que já perdi. De qualquer forma, mesmo sendo fascinada por contos de terror e André Vianco com seus vampiros, romances são os que me fazem flutuar enquanto leio. Não tenho palavras, é só, como estar de férias numa praia deserta, é como o silêncio quando precisamos dele. É bom.
As coisas vão passar.

3 comentários:

  1. Sua malvada! Nem falou o nome do livro. Deveria ter dito. Me deixou tri curiosa agora. NãNãNã!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tô com saudade de ler um livro? Só que eu inventei tanta "moda" para preencher minhas semanas esse semestre, que não tô arrumando tempo pra isso. =/

    ResponderExcluir
  3. Gray, o nome é UM DIA hahaha! É o título do post hauhau,é bem bom..e não vejam o filme antes de ler o livro! Vai perder toda a emoção..

    ResponderExcluir