quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tenho saudade

Só passei pra dizer que estou com muita saudade de postar. De escrever, mesmo que coisas que não sejam interessantes. Gosto daqui. Quero dizer que apesar de não postar e nem comentar nos blogs, leio eles todos os dias. Estou passando por um momento difícil. Tenho na minha cabeça que é uma fase e isso de certa forma me consola um pouco. Mas sabem, está durando demais. Eu nunca fui essa pessoa que estou sendo agora. Me dói, me magoa. Mas não tenho vontade de chorar e isso me assusta. Nem sei o que estou sentindo, mas é tristeza e preguiça. Nenhum sinal de ânimo. Me sinto feia, chata, sem sal. Há alguns dias atrás eu estava bem, realmente bem e feliz e agora estou assim. Não entendo. Juro que eu tento, só que não sei de onde tiro o ânimo até pra isso. Não estou feliz. Não agora, isso me chateia. Noto as pessoas próximas a mim me olhando estranho pelo modo como mudei. Foi brusco. Não sei o que faço, não sei. Não é simples.
Vou tentar me animar mais de vir aqui, me sinto a vontade escrevendo, preciso mudar o design mesmo que esse me agrade. Poderia ser simples assim mudar a vida da gente, clicando em um botão, né?
:**

Um comentário:

  1. Mas às vezes a gente tem que passar por certas experiências para aprender alguma coisa. Ninguém sofre ou fica feliz à toa, nessa vida...

    Ao menos tento pensar por esse lado.

    ;**

    ResponderExcluir