sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eee

Funcionou! Então vamos aos fatos:
1º: consegui uma nota boa em todas as matérias, incluindo Biologia;
2º: matei a aula prática porque não valeria nota e isso me indignou muito, visto que de uma turma de 30 alunos, apenas 9 obtiveram notas acima da média, e acho que deveria valer pelo menos meio ponto. Me arrependo debter matado porque odeio fazer isso, mas tenho raiva.
3º: Estou gordinha :/ Preciso urgentemente de hma dieta. Juro qe segunda vou começar. Primeiro cortando doces como o maldito chocolate, no qual sou viciada, depois refrigerante e por último, mais exercícios físicos. Vou ensaiar todos os dvds de dança que tenho aqui, todas as manhãs. Eu vou fazer isso. E só não começo amanhã porque teho janta do meu aniversário e não quero ficar me controlando. ODEIO fazer dieta. Mas infelizmente vai ser necessário. E vou me cobrar os resultados.

Vou dormir agora porque amanhã vou acordar as 9h ( já são 02:35) pra ir fazer umas compras.

Beijos


- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. Ha-há. Me vi em ti agora. Eu também comecei a notar um pouquinho de 'peso a mais' que não tinha, e decidi fazer mais exercícios com o horário de verão em vigor!

    ResponderExcluir
  2. Sim! O bom do verão é que motiva a perder peso, principalmente porque não estamos cheias de roupas pra esconder. Haha! Mas eu sou péssima em controlar dietas :/ Não consigo ficar sem comer porcarias. Mas hoje vou comer porque é meu aniversário e ganhei uma trufa enoorme. Hahah!

    ResponderExcluir