sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um dia bom.

Sim, hoje está fazendo um dia lindo lá fora. Acho que é o efeito da minha prova de biologia ter passado. E digo, valeu a pena minhas 6h diretas estudando. Sabia responder todas as questões, com exceção de uma que respondi pela metade.
Hoje tenho prova de Genética mas não estou tão preocupada como estava ontem. E pra piorar meu nervosismo, ficamos trancados no transito perto da faculdade. Cheguei atrasada para fazer a prova. Mas tudo bem, no fim das contas deu tudo certo. Minha prova rendeu duas folhas frente e verso escritas, o que pra mim foi muito, sendo que não estou acostumada a fazer provas dissertativas.
O dia hoje demora pra passar, quero logo irpra faculdade e fazer a prova. E mais que tudo, quero que chegue o final de semana que tem tudo praser ótimo.
Vou tomar meu banho agora, ajeitar as coisas pra depois.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário