quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quero ir embora.

Aaaa. Tô aaqui na informática enquanto o tempo não passa. Incrivelmente a aula de biologia terminou antes do que eu previa, até porque ocupei o tempo do intervalo pra fazer exercícios. Mas o ônibus vai sair só daqui a pouco então vim postar.
Hoje meu dia foi ótimo, passei a tarde com uma amiga conversando e comendo besteiras ahaha! Nada melhor pra minha dieta né.
Hoje também fui pintar e cortar o cabelo e ali surgiu uma hipótese de eu começar a trabalhar..mas não sei se vai dar certo. A verdade é que hoje em dia ninguém dá oportunidade de trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Não quero fazer 2 cadeiras, quero fazer 5 ou nunca vou me formar.
Mas enfim, meu dia tá valendo e amanhã vai ser melhor ainda.
Vou pro estacionamento agora..
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário