terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mal.

Acho que estou doente. Ontem, quando voltava da aula, estava com dorres terríveis nas costas e no abdômen, tanto que eu não conseguia ficar deitada no banco do ônibus. A dor era tanta que, ao chegar em casa comecei a passar mal. Comi algo e pouco depois, coloquei pra fora. Hoje acordei melhor, mas sei que as dores continuam aí, porque passei o fim de semana todo assim...
O que será? Detesto saber que pode ter alguma coisa, porque eu sempre fico com algum problema. Na minha bolsa tenho sempre vários analgésicos, relaxante muscular, e infinitas coisas mais que tenho aqui na minha estante. Eu confesso que tenho medo de doenças. Mas não queria ficar tomando essas coisas nova desse jeito, mas fazer o que, penso que tem pessoas em situações piores do que a minha e que necessitam de medicamentos até pra sobreviver. Então, enquanto eu estiver com os analgésicos, agradeço.
Não tenho ideia do que vou fazer agora, parece que tudo é monótono, chato. Ver filme: enjoei. Não sei, mesmo...
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário