segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Neura.

Só Deus pra saber como é minha neura com doenças. Sério, desde que entrei na faculdade e comecei a ver aquelas coisas absurdas que podem acontecer se tu encostar em algo contaminado ou até na água que tu toma (pesquisa feita na faculdade, água do banheiro feminino contaminada), fiquei assim. Vivo lavando as mãos, usando álcool gel. Penso que tudo pode ter microrganismos que possam nos contaminar. Haha! Terrível.
E hoje, estava fazendo um trabalho sobre Erros Inatos do Metabolismo, e tenho que descrever 8 doenças, tratamento, diagnóstico...e sintomas. Bom, aí me deparei com uma que eu apresento quase todos os sintomas, e eles não são comuns. Marquei médico pra essa semana.
É sério. Tô apavorada com isso.
Agora tô mega atrasada pra ir pra faculdade, preciso ir apé hoje, então tenho 10 min. pra me arrumar e ir.

2 comentários:

  1. Sabe essa neura que tu tem com doenças? Eu tenho com rugas. Jurei a mim mesma que não passei em frente a lotérica (onde é minado delas) até Março. Mas.. quanto a doença eu também sou. Faço exames de rotina 3x por ano. Acredita? E completo ainda!

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Lembra de mim da época do Vox?
    Te achei através da Grayce e estou te seguindo!

    Beijos =)

    ResponderExcluir