domingo, 25 de dezembro de 2011

:)

Eu me sinto melhor hoje. Depois de alguns desabafos e de muitas vezes que fiquei calada, o que também pode ser muito útil, eu consegui ver que tem um outro caminho. Coisas inusitadas aconteceram comigo. E mesmo que for só por um dia, já é o suficiente pra conseguirem arrancar um sorriso do meu rosto.
Eu sinto falta, mesmo, é da história que imaginei que poderia ter sido. É do sonho que formei dentro de mim. Eu sinto falta do coração batendo forte imaginando uma história igual àquelas que se vê em filme. E foi isso que eu perdi. É disso que eu sinto falta e é essa a razão do vazio que eu tinha dentro de mim.
Se estou completamente bem? Não. Ainda tenho muito chão pela frente pra conseguir guardar todos esses pensamentos. Porque não quero enterrá-los, só guardar de uma forma que não machuque, guardar de uma forma que eu lembre e pra que eu entenda como um aprendizado.
Não vou deixar escorregar esses momentos que ando tendo, e não sei à que força superior devo agradecer, se é Deus que tem estado no meu caminho. Porque dizem que, se ele te tira algo, é para te dar algo melhor.
Beijo.

3 comentários:

  1. Eu já tive uma história assim.. do coração bater mais forte, de se querer a todo custo aquela pessoa. Era algo maior que eu. Dormia e acordava imaginando situações que poderia vivenciar com aquela pessoa. Estava disposta a tudo. Mudaria meus sonhos, meus planos.. até eu mesma, para fazer dar certo. Mas infelizmente não deu. Tentei de tudo. No entanto, mesmo sendo um sentimento correspondido, parecia destinado a ser platônico. Acabei superando.. e isso por que, DEUS me deu alguém que preencheu esse vazio, de um modo tão intenso.. que hoje, chega a transbordar..

    Tudo ficará bem. Tem uma frase clichê que vale a pena recitar: "As vezes fazemos planos, e dá tudo errado.. mas por não ter dado certo, acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido, se tudo tivesse ocorrido como planejado".

    Beijo Jú! Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Júlia!
    Não guarde as suas lembranças como algo ruim, e sim, guarde como algo bom no qual você pode usufruir de momentos únicos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obs.: que legal o seu nome no "dunas infinitas"!
    você arrumou umas bonequinhas pra sinalizar a dança! hahaha! gostei! bem a sua cara, mesmo! =)

    ResponderExcluir