segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Continuar.

Boa noite!
Já é tarde e faz uma hora que prometi ver filme e ainda estou aqui na internet. Mas tenho que fazer esse post em homenagem ao meu irmão que passou no vestibular pra Direito e hoje fui fazer a matrícula com ele. Tô orgulhosa, pois ele tem apenas 16 anos e já está na faculdade, e empolgado! Acho que é a profissão certa pra ele, assim como a Farmácia é pra mim. Sei como ele se sente imaginando as coisas legais que estão por vir, o conhecimento, um novo universo que é a faculdade.
E confesso que em meio a tantos momentos difíceis que tenho passado, um em especial, que me separa de pessoas das quais não me imaginava sem, esse fato foi algo que me deixou feliz, poder participar desse começo junto com ele.
E assim vou continuando, buscando conforto na vida que eu planejo ter. Nos sonhos e metas que pretendo conquistar. "Tudo fica bem pela manhã, sempre é assim".

Um comentário:

  1. Nossa! 16 anos? Nossa, ele é bem novinho mesmo... Rsrs. O meu tem 18 e fez vestibular no domingo passado! Vamo ver como ele vai se sair...
    Pena que o resultado demora, só em fevereiro!

    ;**

    ResponderExcluir