sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ok.

Me sugeriram fazer um post novo, porque demoro pra atualizar, então lá vai.
Eu não queria estar escrevendo porque estou passando por um momento ruim da minha vida, o qual me tira toda e qualquer vontade de fazer isso. Aliás, me tira vontade de tudo. Odeio quando as pessoas vem me perguntar no facebook "oi, tudo bem?" e eu digo"tudo, e tu?". NÃO TÁ TUDO BEM. Tá tudo uma droga imensa. Mas ninguém tem nada a ver com isso, e logicamente por questões de bom senso não iria dizer "não, tá tudo péssimo", porque ainda gosto de conversar com certas pessoas. Inclusive pessoas que conheci recentemente, e que me proporcionaram coisas boas nesses últimos dias terríveis que tenho passado. Faz mais ou menos 2 semanas que estou trancada em casa, vagando que nem um zumbi (falando nisso, Walking Dead é muito bom e tem preenchido meu tempo vazio). Aí as pessoas dizem: ai, mais vai dar uma caminhada, vai ler um livro. Vocês por acaso sabem a droga que tô sentindo pra me darem esse tipo de conselho? É muito fácil pra quem tá de fora ficar falando, e pra quem é rodeado de amigos felizes. Não tô dizendo que não tenho amigos, tenho. Mas nunca quando eu preciso. E sim, amigos são quando a gente mais precisa SIM. Me querem somente feliz e animada? Então vão ter que esperar até que isso passe. E junto com isso vai vir a raiva que tenho das pessoas que me esquecem quando passo por um momento difícil. Sim, eu fico chata e chorona, mas que se dane isso. Não sou de ferro, e olha que sei fingir muito bem pra aguentar certas coisas.
Mas então, vou parar por aqui, porque já me enchi o saco de ter vindo e comecei a chorar de novo por causa disso. Agora vou baixar a porcaria do seriado pra me dopar com eles o resto dos dias que eu estiver assim, até que sei lá, qualquer coisa aconteça.
p.S.: eu espero que tudo que me faz feliz aconteça hoje, ou seja, que chova, que caia um raio na cabeça de alguém, que acabe a luz, que dê um dilúvio. ENTENDEU?
beijos.

2 comentários:

  1. Eu não vou falar que entendo o seu problema, porque "só o dono da dor sabe como dói". Mas os seus sintomas são parecidos com os que eu tenho. Essa questão de amizade me abala pracaramba, e desde que me formei, muita coisa mudou nesse sentido, inexplicavelmente. Não que a gente tenha que se adaptar as pessoas com medo de perdê-las, mas somos obrigados a dar aberturas a novas amizades para ver se as velhas nos valorizam, ou no máximo, lembram de nós.

    Boa sorte aí no seu problema...

    Feliz Natal e próspero ano-novo, Júlia! =)

    2012 tá aí pra isso! Pra revermos o que fizemos e melhorar nossas atitudes! (Seja elas boas ou ruins)!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Posso até desconhecer a dor que tu está sentindo.. mas sei muito bem o que é se dopar com seriados para esquecer a realidade. Quando estamos assim, não conseguimos ler, não conseguimos passear.. tudo o que precisamos é ficar sozinhos em frente a um computador por horas.. assistindo algo. Amigos são bons. No entanto, existem sentimentos que eles não conseguem entender.. e sempre sugerem soluções estúpidas. O que nos dá raiva e faz com que nos sintamos ainda mais incompreendidos! Melhoras Jú! :)

    ResponderExcluir