terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como?

Nunca me senti tão sozinha como hoje. As horas não passam. Tô com os olhos doendo de tanto ficar na frente desse computador hoje, esperando algo incrível acontecer. Mas as coisas não acontecem do nada, mas eu fico aqui, esperando. Não sei pelo quê. Tô cansada das pessoas, queria mandar todo mundo pro espaço, esquecer de tudo que me faz mal. Como?
Sei que isso é uma fase, porque já passei por essa situação. Mas confesso, dessa vez está pior. Só Deus sabe o que eu não daria por mais 5 minutos. 5 minutos eu queria ter tido a mais.
Eu vou me arrepender de estar pensando assim, e é isso o que me consola.

Um comentário:

  1. Jú, o meu orientador disse que não tem problema se formar antes. Uma vez o questionei sobre isso. Mas me disse que é praticamente impossível, por causa dos Estágios que tu só pode fazer, quando termina determinadas disciplinas. E essas possuem pré requisitos, ou seja, tu tem que fazer uma por vez. Mas ó! Teu irmão entrando no universo jurídico! Se ele tiver como, diga para pegar pelo menos 5 disciplinas por vez. Por que ele vai dar conta. No começo tem umas básicas, que são bem tranquilas. Ele vai ter que se acostumar desde já com as leituras.. um livrinho que seria interessante ler, e é bem curtinho, se chama: OS EXPLORADORES DE CAVERNA. Indica! Ele vai gostar.

    ResponderExcluir